Últimas Notícias

Boxe do Brasil nas semifinais em torneio de boxe na Polônia


Mais duas vitórias garantiram a presença do Boxe do Brasil nas semifinais do Felix Stamm Tournament, que está sendo realizado na Polônia.

Nesta quarta-feira, Graziele de Jesus (51kg) enfrentou a australiana Taylah Robertson. A brasileira mostrou um imenso repertório técnico contra sua adversária, o que lhe rendeu uma luta de completo domínio do primeiro ao último minuto de luta. A vitória foi unânime para Grazi, que passou para as semifinais.

Kalil Paiva (81kg) está fazendo uma grande campanha no torneio europeu. Ele enfrentou o russo Daniel Lutai em uma luta que promoveu um confronto de muita técnica versus força física.

O brasileiro se fez valer das suas melhores condições técnicas e deu uma verdadeira aula de boxe frente a um adversário que buscou o combate franco a todo momento. Ao final, o brasileiro venceu por decisão dividia de 4:1. Portanto, Kalil e Graziele de Jesus já garantiram no mínimo uma medalha de Bronze.

Infelizmente, o brasileiro Arilson Soares (56kg) não venceu o seu combate contra o indiano Mohammed Hussamuddin. Apesar de uma luta muito equilibrada, o resultado final foi uma derrota dividida pelo placar de 3:2.

Nesta quinta-feira teremos somente Beatriz Ferreira (60kg) no ringue lutando por garantir seu lugar nas semifinais contra a francesa Amina Zidani.

E já pelas quartas de finais da competição, Ronaldo Bezerra (49kg) ficou de bye na primeira rodada e lutará na sexta-feira contra o russo Artysh Soian.

Foto: CBBoxe

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar