Últimas Notícias

Bobsledder jamaicana tem suspensão provisória retirada


Jazmine Fenlator-Victorian, que em PyeongChang pilotou o primeiro trenó feminino olímpico da Jamaica, teve uma suspensão provisória suspensa no mês passado pela Federação Internacional de Bobsled, por causa de um teste anti-doping antes das Olimpíadas.

A federação de bobsled da Jamaica confirmou um relatório da Jamaica Gleaner de que Fenlator-Victorian foi banida provisoriamente logo após PyeongChang e reintegrada em 9 de março.

Fenlator-Victorian supostamente testou positivo para uma pequena quantidade da substância proibida clenbuterol antes das Olimpíadas de 2018.

A Jamaica Bobsled disse que foi notificada após os Jogos da suspensão provisória e que Fenlator-Victorian não estava tentando ganhar uma vantagem nos Jogos Olímpicos por conta da pequena quantidade utilizada, em um teste posterior a atleta não foi flagrada no doping.

Fenlator-Victorian não competiu na temporada 2018-19, de acordo com seu perfil no IBSF.

Foto:Getty Images

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar