Após bons resultados, Rafael Nascimento luta na etapa da Turquia da Premier League de Caratê


O carateca Rafael Nascimento (-60kg), tem mais um desafio pela frente, a sua quarta disputa do ano será a etapa da Premier League de Caratê, na Turquia.

O convite para representar o Brasil nesta disputa veio após os bons resultados das últimas competições: quinto lugar na etapa mundial da Áustria, bronze no Pan-Americano e Ouro no Sul-Americano. 

Para chegar ainda mais bem preparado na Turquia, os brasileiros convocados passaram por uma semana de treinamento no Centro de Treinamento do Time Brasil, sob o comando da comissão técnica da seleção brasileira. 

“Foram muito produtivos, tivemos uma semana com 4hrs de treinamentos diários, divididos em 2 períodos ao dia. Tive o prazer de fazer treinos muito fortes com os grandes atletas do Brasil, todo mundo focado e almejando o mesmo objetivo, levar nosso país ao topo do mundo”, disse Rafael Nascimento. 

O carateca patense chega como uma forte promessa para essa etapa, diante os seus últimos resultados. O atleta revela que a disputa da primeira etapa na Áustria, te dá uma experiência a mais. 

“O meu maior objetivo é conseguir manter na verdade a constância. Acredito que achamos o caminho nos treinamentos, quero agora conseguir manter na mesma linha de estratégia que está dando resultado. Conto também com o fator “experiência” que vivenciei na Áustria, hoje estou muito mais seguro que posso chegar”, comenta Rafael. 

Rafael Nascimento já está na Turquia onde faz a aclimatação para a competição que inicia nesta sexta-feira, 17, dia que o atleta entra em ação.

Foto: Divulgação

Postar um comentário

Copyright © Surto Olimpico. Designed by OddThemes