Últimas Notícias

Alemanha e Hungria levam o ouro na etapa de Szekesfehervar da Copa do Mundo de Pentatlo Moderno


Christian Zillekens (GER) e Tamara Alekszejev (HUN) foram os vencedores da etapa de  Szekesfehervar (HUN) da Copa do Mundo de Pentatlo Moderno, disputada na última semana.

No masculino, Zillekens foi o melhor com um total de 1492 pontos, deixando Valentin Prades (FRA) em segundo lugar com 1489 pontos e Ahmed Elgendy (EGY) em terceiro com 1483 pontos.

Já no feminino, Alekszejev ganhou a competição ao somar 1402 pontos. Ilke Ozyuksel (TUR) foi a segunda colocada com 1394 pontos e Anna Buriak (RUS) fechou o pódio com 1370 pontos.

Única atleta do Brasil na Hungria, Isabela Abreu não passou das qualificações após ficar em 23º lugar no seu grupo, com 955 pontos.

A próxima etapa da Copa do Mundo terá inicio em 21 de maio, em Praga (CZE).

Foto: UIPM

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar