Visando Tóquio 2020, Brasil viaja para as disputas da etapa de Kuala Lumpur das Finais do Series de Hóquei na Grama


A seleção brasileira masculina de hóquei na grama viajou na manhã do último dia 15 em direção a Kuala Lumpur, na Malásia, para mais uma etapa da preparação para a Hockey Series Finals.

A equipe comandada por Cláudio Rocha iniciou a preparação ainda em 2018, quando disputou o III Hockey Nations Tournament, em Málaga, na Espanha. Nessa primeira etapa obteve excelentes resultados, como a primeira vitória sobre os Estados Unidos durante o tempo regular de partida. A segunda etapa da preparação teve Santiago, no Chile, como destino. Além da série de amistosos disputados com a seleção do Chile, os atletas brasileiros atuaram por equipes chilenas, como o Club Manquehue e Universidad Catolica, na disputa do Campeonato Nacional.

A seleção brasileira chega em Kuala Lumpur para a sua terceira e última etapa, onde realizará amistosos contra clubes locais, Canadá, Malásia e Belarus.

O time brasileiro contará em sua maioria com o grupo de atletas que chegou a final da Hockey Series Open, acrescido de Gabriel Martins, revelação da base nacional e Gabriel De Grandis, que vem se destacando no campeonato irlandês.

A Hockey Series Finals inicia no dia 26/04 e o primeiro confronto brasileiro é contra a equipe da Malásia. O campeão e o vice garantem vaga nas Qualificações da modalidade visando os Jogos Olímpicos de 2020.

Foto; Rio 2016

Postar um comentário

Copyright © Surto Olimpico. Designed by OddThemes