Últimas Notícias

Visando Tóquio 2020, Brasil viaja para as disputas da etapa de Kuala Lumpur das Finais do Series de Hóquei na Grama


A seleção brasileira masculina de hóquei na grama viajou na manhã do último dia 15 em direção a Kuala Lumpur, na Malásia, para mais uma etapa da preparação para a Hockey Series Finals.

A equipe comandada por Cláudio Rocha iniciou a preparação ainda em 2018, quando disputou o III Hockey Nations Tournament, em Málaga, na Espanha. Nessa primeira etapa obteve excelentes resultados, como a primeira vitória sobre os Estados Unidos durante o tempo regular de partida. A segunda etapa da preparação teve Santiago, no Chile, como destino. Além da série de amistosos disputados com a seleção do Chile, os atletas brasileiros atuaram por equipes chilenas, como o Club Manquehue e Universidad Catolica, na disputa do Campeonato Nacional.

A seleção brasileira chega em Kuala Lumpur para a sua terceira e última etapa, onde realizará amistosos contra clubes locais, Canadá, Malásia e Belarus.

O time brasileiro contará em sua maioria com o grupo de atletas que chegou a final da Hockey Series Open, acrescido de Gabriel Martins, revelação da base nacional e Gabriel De Grandis, que vem se destacando no campeonato irlandês.

A Hockey Series Finals inicia no dia 26/04 e o primeiro confronto brasileiro é contra a equipe da Malásia. O campeão e o vice garantem vaga nas Qualificações da modalidade visando os Jogos Olímpicos de 2020.

Foto; Rio 2016

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar