Últimas Notícias

Tóquio 2020 anuncia data de início da inscrição para sorteio de ingressos os Jogos Olímpicos


Os ingressos para os Jogos Olímpicos do próximo ano em Tóquio devem começar a ser vendidos no próximo mês. De acordo com o site 'Japan Times', o site Tóquio 2020 começará o processo de inscrição para o sorteio de ingressos a partir de 6 de maio, com o site de ingressos lançado em 18 de abril em um movimento de "pré-abertura".

O site fornecerá cronogramas detalhados dos eventos e uma explicação do processo de inscrição. Os candidatos descobrirão se obtiveram sucesso com os ingressos escolhidos até 14 de junho, no mínimo, quando uma nova lei proibindo a revenda de ingressos entrará em vigor. Sob a nova lei, a multa pela venda de ingressos ilegalmente pode levar até um ano de prisão, ou uma multa de  1 milhão e ienes (9.000 dólares) ou ambos. 

As vendas de ingressos para o resto do mundo estão programadas para começar no mesmo dia, como no caso dos jogos exclusivamente informados no mês passado. O comitê de Tóquio 2020 anunciou em julho do ano passado que os ingressos mais caros para as Olimpíadas, para as Cerimônias de Abertura e Encerramento, custarão  300.000 ienes ( 2.500 dólares), enquanto metade dos ingressos custará 8.000 ienes (70 dólares) ou menos.

Qualquer pessoa que pretenda comprar bilhetes deve primeiro registar-se para os IDs olímpicos no site oficial da Tokyo 2020. Mais de dois milhões de pessoas já se inscreveram em 31 de março: quem quiser se registrar pode fazê-lo neste link: https://tokyo2020.org/jp/special/2020id/

O comitê de Tóquio divulgou também as empresas que estão autorizadas a vender os ingressos dos jogos olímpicos ao redor do mundo. No Brasil, a responsável é a empresa match hospitality https://match-hospitality.com/tokyo2020/brasil/pt/home/

foto: Tóquio 2020/divulgação

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar