Tenistas brasileiros são campeões nas duplas em torneios na Turquia e em Campinas


O último final de semana terminou com brasileiros campeões nas duplas, tanto no masculino quanto no feminino, em torneios da ITF. Na Turquia, os brasileiros Felipe Meligeni Alves e Christian Oliveira triunfaram, enquanto em Campinas Laura Pigossi venceu jogando com a montenegrina Danka Kovinic.

No Future M15 em Antalya, na Turquia, Meligeni e Oliveira venceram na decisão por 2 sets a 0 os italianos Georg Wingles e Luca Tomasetto, com parciais de 6/2 e 6/1, no domingo. Este foi o terceiro título de Felipe nas duplas na temporada, e o primeiro de Christian.

Já em Campinas, no Future W25, a paulista Laura Pigossi foi campeã jogando com Danka Kovinic (que também venceu o torneio de simples). Na final, realizada no sábado, elas superaram as brasileiras Carolina Meligeni Alves e Gabriela Ce por 6/3 e 6/2.

Outros brasileiros chegaram à final em torneios de US$ 15 mil da ITF durante o fim de semana. Em Cancun, no México, Karue Sell e Mateus Alves perderam na decisão para Wilfredo Gonzales (Guatemala) e Jose Olivares (República Dominicana). No Egito, Gilberto Soares Klier Júnior, o Juninho, enfrentou o holandês Igor Sijsling, que ficou com o título.

Foto: Divulgação

Postar um comentário

Copyright © Surto Olimpico. Designed by OddThemes