Últimas Notícias

Tenista Felipe Meligeni é novamente campeão em Antalya


Pela segunda vez na temporada, o tenista Felipe Meligeni conquista um torneio em Antalya, na Turquia. Neste domingo, o título do ITF M15 local veio com a desistência do belga Clement Geens, quando o placar apontava 6-3 1-0 para o brasileiro.

Este é o quarto troféu da carreira profissional de Felipe, sendo o terceiro em 2019. O evento desta semana foi disputado no saibro e com uma premiação de 15 mil dólares.

Atual 552° do ranking mundial aos 21 anos, Meligeni não receberá pontos na ATP pelo resultado. A campanha rende pontuação apenas para o ranking da Federação Internacional, no qual ele ocupa a 81ª posição, mas poderá ganhar até 40 lugares com o título.

Com informações de tênis news
foto: Nelson Toledo/photojump

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar