Talisca Reis e Edival Marques embarcam para o Marrocos na última disputa antes do Mundial de Taekwondo


Dois dos principais atletas do Taekwondo do Brasil, Talisca Reis e Edival Marques embarcaram na quarta-feira, 3 de abril, para a disputa do Open de Marrocos, que acontecerá entre os dias 6 e 7. 

A competição reunirá alguns nomes importantes da modalidade, já que valerá 20 pontos no ranking olímpico e mundial e para o casal do Taekwondo, será ainda mais importante por ser a última competição antes do Campeonato Mundial, em Manchester, entre os dias 15 e 19 de maio. 

Talisca vai para o Open de Marrocos confiante e em busca dos pontos no ranking e usará a competição para os ajustes finais e para analisar as possíveis adversarias no Mundial. 

“Estou bem confiante para competição em Marrocos. Vou buscar os 20 pontos no ranking e usar o Open como preparação para o Mundial também. Agora é a hora de colocar em prática o que eu venho treinando, tanto a parte técnica como as atletas que irei encarar no Mundial. Estou muito animada de poder fazer essa competição antes de um campeonato importante.” 

Marques afirma que o foco é o Mundial, uma das maiores competições da modalidade e que definirá alguns nomes para Tóquio 2020 e que o Open de Marrocos, será importante para fazer alguns ajustes na parte técnica. 

“Nosso foco agora é o Mundial, que já vai definir alguns nomes que vão disputar os Jogos Olímpicos e o Open de Marrocos vai ser importante tanto pra mim, quanto para a Talisca, que vamos aproveitar o campeonato para fazermos nossos ajustes técnicos, já que será nossa última disputa, antes do Mundial”. 

Talisca e Marques, farão a pesagem oficial para o Open no sábado, 6 de abril e entrarão em ação no domingo, 7.

Foto: Divulgação

Postar um comentário

Copyright © Surto Olimpico. Designed by OddThemes