Últimas Notícias

Snowboarder brasileiro Noah Bethonico conquista vaga em Lausanne 2020


O último final de semana nas montanhas austríacas foi agitado para o esporte na neve brasileiro. Noah Bethonico, jovem atleta do snowboard, conquistou o Top 20 no Mundial Junior de snowboard cross. 

O resultado não é só uma conquista pontual. Com ele, Bethonico garantiu uma vaga para o Brasil no Jogos Olímpicos da Juventude, que ocorre em 2020 em Lausanne (Suíça).

“Ter a oportunidade de competir um Mundial não é para qualquer um, eu agradeço muito por isso e a todos que me apoiaram nessa trajetória: minha família, meu treinador e a CBDN”, comemora o jovem atleta.

Vale ressaltar que Bethonico era um dos mais jovens competidores do Mundial, com apenas 15 anos. Inclusive, entre os atletas nascidos em 2003, ele ficou na primeira colocação da competição.

“Fiquei muito muito feliz quando me falaram que me classifiquei para o Jogos da Juventude. Literalmente, desde que eu comecei a treinar snowboard meu sonho era esse”, complementa.

Foto; Divulgação

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar