Últimas Notícias

Seis vezes campeão olímpico, Chris Hoy sofre acidente a mais de 200km/h


Lenda do esporte britânico, ganhador de seis medalhas de ouro, Sir Chris Hoy, hoje com 43 anos, desde 2014 enveredou pelo automobilismo. O piloto da Nissan competia em um carro Caterham Seven de 210 cv, um modelo super leve, quando saiu da pista antes e se chocou contra uma barreira de pneus a mais de 200km/h.

O atleta escapou ileso do assustador acidente e mais tarde revelou, via Instagram, que seu "cérebro sacudia sem parar".

Chris explicou que tentou frear o veículo desesperadamente, mas já era tarde demais.

Sua esposa, Sarra, 39 anos, falou sobre o acidente dizendo que não gosta que o marido pratique automobilismo: "Meu Deus. Não há como eu gostar disso".

Vejam o vídeo do acidente:


Chris Hoy é um atleta super respeitado e reconhecido e se tornou o primeiro a ganhar três medalhas de ouro para a Grã-Bretanha em uma mesma edição dos Jogos Olímpicos, em Pequim/2008.

Vídeo: YouTube
Foto: Divulgação

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar