Últimas Notícias

Philippe Gilbert conquista o título do Paris-Roubaix de Ciclismo


Foi disputado neste domingo (14) no Nordeste da França a 116ª edição do Paris-Roubaix, uma das provas clássicas mais tradicionais do ciclismo mundial. 

A prova, com chegada no Velódromo de Roubaix, foi vencida pelo veterano belga Philippe Gilbert,  de 37 anos, que levou a melhor no sprint final sobre o alemão Nils Politt, que chegou na segunda posição. Outro belga, Yves Lampaert, chegou em terceiro lugar. Campeão no ano passado, o eslovaco Peter Sagan chegou em quinto lugar.

Esta é a 56ª vez que um ciclista da Bélgica vence o Paris-Roubaix, sendo o país mais vencedor da prova.

Foto: Paris-Roubaix

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar