Pan-Americano de Luta 2019 - Dia 2


O segundo dia de competições do Pan-americano de Luta, que está sendo disputado em Buenos Aires (ARG), marcou na sexta-feira (19) o término do estilo greco-romano. Adil Hendresson terminou com a medalha de bronze até 82kg e ajudou o Brasil a manter a terceira colocação geral no estilo greco-romano.

Os Estados Unidos fecharam em primeiro lugar e a equipe cubana, campeã do estilo nos Jogos Olímpicos do Rio, ficou com o segundo lugar. A equipe nacional manteve o resultado das duas edições anteriores e se consolidou como terceira força das Américas.

Além do pódio de Adil, Kenedy Pedrosa e Sargis Khachatryan foram vice-campeões nas categorias até 72kg e 55kg, respectivamente. Joilson Júnior também somou pontos importantes ao terminar em terceiro lugar na divisão até 67kg. Além dos medalhistas completaram a equipe da greco: Mauri Silvério, quarto lugar até 63kg; Angelo Moreira, nono colocado até 77kg;  Diego Romanelli 11º lugar até 60kg; Ronisson Brandão e Eduard Soghomonyan, ambos oitavo colocados até 87kg e 130kg respectivamente.

Foto; CBW

Postar um comentário

Copyright © Surto Olimpico. Designed by OddThemes