Últimas Notícias

Mundial de Curling para Duplas Mistas 2019 - Dia 4


Aconteceu nesta terça-feira (23) em Stavanger, Noruega, o quarto dia do Mundial de Curling para duplas mistas, a competição já está na reta final da primeira fase.

Na primeira sessão de jogos, no grupo C a Austrália surpreendeu a República Tcheca e venceu o duelo por 6x5 e no grupo A a Romênia bateu Hong Kong por 9x8, os outros resultados foram:
Grupo A:
Japão 11x2 Belarus
Grupo C:
Croácia 7x4 Nigéria
China 12x1 França
País de Gales 3x12 Itália

Na segunda sessão do dia, no grupo F os EUA varreu Kosovo por 11x0, no grupo A Suécia e Canadá seguiram 100% ao bater a Ucrânia por 13x2 e a Dinamarca por 11x5 respectivamente, os outros resultados foram:
Grupo F:
Espanha 7x4 Letônia
Grécia 3x9 Eslovênia
Rússia 9x3 Polônia

Na terceira sessão, no grupo B. o Brasil derrotou a Holanda por 10x4 e manteve viva as chances de classificação para a próxima fase, no grupo D a Noruega bateu a Estônia por 8x4, os outros resultados foram:
Grupo B:
Áustria 4x5 Turquia
Grupo D:
Lituânia 7x8 Eslováquia
Bélgica 8x3 México
Escócia 8x5 Alemanha

Na quarta sessão, a surpresa da rodada foi a vitória do Cazaquistão pra cima da Finlândia por 8x7 no grupo E, no grupo B a Hungria derrotou a Suíça por 10x3, os outros resultados foram:
Grupo B:
Guiana 6x8 Taiwan
Grupo E:
Nova Zelândia 15x2 Qatar
Arábia Saudita 2x14 Irlanda
Inglaterra 9x4 Coreia do Sul

Na última rodada do dia, no grupo A, Canadá e Suécia fizeram o grande jogo do dia, que terminou em vitória do Canadá por 7x6, no grupo F a Espanha surpreendeu a Rússia por 11x5, os outros resultados foram:
Grupo A:
Hong Kong 3x9 Japão
Grupo F:
Polônia 8x2 Grécia
Letônia 12x2 Kosovo
Eslovênia 3x12 EUA

No grupo A, Canadá e Japão com 5 vitórias estão perto da vaga, a Suécia com 4 vitórias e 1 derrota tem grande chance de avançar como um dos melhores terceiros. No B, com 5 vitórias a Hungria está perto da vaga, Suíça com 4 vitórias e 1 derrota também está perto da classificação. No C, China, Itália e País de Gales estão empatados com 3 vitórias e 1 derrota. No D, Noruega e Escócia com 5 vitórias estão na ponta, Estônia e Alemanha com 4 vitórias e uma derrota estão na briga por classificação. No E, a Inglaterra está na ponta com 5 vitórias, Cazaquistão é a grande surpresa da competição com 4 vitórias e 1 derrota, a Coreia do Sul tem o mesmo desempenho da dupla mista cazaque. No grupo F, Espanha e EUA com 5 vitórias estão muito perto da vaga, a Rússia com 4 vitórias e uma derrota deve passar como uma das melhores terceiras.

Foto:WCF

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar