Mundial de Curling Masculino 2019 - Dia 5


Na terça-feira (3) aconteceu em Lethbridge, Canadá, o quinto dia de disputas do Mundial de Curling Masculino, a competição reúne 13 dos melhores países de curling masculino do mundo.

Na primeira sessão de partidas do dia, a Itália surpreendeu a Noruega por 10x4, a equipe italiana vem fazendo um bom mundial e sendo uma das surpresas da competição. No grande embate da sessão, a Escócia derrotou a Suécia por 6x5 em jogo definido só no último end, o outro resultado foi:
Japão 8x7 Coreia do Sul

Na segunda sessão, a Suíça surpreendeu os EUA e venceu o jogo por 7x4, o último end acabou na décima quinta pedra, todos os jogos dessa sessão não tiveram pontuação no último end, os outros resultados foram:
Alemanha 4x7 Canadá
Noruega 9x4 Holanda
Rússia 7x1 China

Na última sessão, a Suécia não teve problemas para derrotar a Suíça por 9x4, o jogo acabou ainda no oitavo end. A Itália deu prosseguimento a sua campanha batendo a Rússia por 5x3, os outros resultados foram:
Japão 6x4 Alemanha
Coreia do Sul 3x7 Escócia

Com 6 vitórias em 6 jogos o Canadá lidera a competição, Japão, Suíça e Suécia vem logo atrás com 6 vitórias e uma derrota, Estados Unidos e Itália com 4 vitórias e 2 derrotas completam os 6 primeiros lugares. A Coreia do Sul amarga a lanterna com 6 derrotas em 6 jogos.

Foto: WCF

Postar um comentário

Copyright © Surto Olimpico. Designed by OddThemes