Montadora japonesa é a nova patrocinadora de Lima 2019


Um novo Patrocinador está apoiando o XVIII Jogos Pan-Americanos e Parapan, em Lima 2019. A partir de hoje, a Toyota terá patrocínio exclusivo na categoria de automóveis e será a Marca Oficial da trajetória da Tocha.

A empresa japonesa assinou um contrato que fornece 15 veículos de tecnologia híbrida. Aé disso, disponibilizará para a organização, motoristas, combustível, seguro e estacionamento, para o transporte de executivos e atletas nos Jogos de Lima 2019.

Diretor executivo dos jogos, Carlos Neuhaus valorizou a apresentação do novo parceiro estratégico para a organização da maior festa multiesportiva do continente: "É um momento especial, Lima 2019 adiciona um novo patrocinador que também nos ajudará no trajeto da Tocha. A tocha sairá de Teotihuacán em 3 de julho e percorrerá as principais cidades de nosso país por 23 dias, começando em Cusco", explicou.

Por sua vez, Juan Antonio Silva, disse que "a Toyota terá exclusividade na categoria automobilística e será a marca oficial no percurso da Tocha, o último grande evento a ser realizada no Peru, por 23 dias", afirmou.

Toshiro Hayashi, CEO da Toyota do Peru, disse que eles estão honrados em participar da festa multidesportiva: "Para a Toyota é uma honra patrocinar os Jogos Lima 2019, o mais importante evento esportivo da América que acontecerá no Peru. Lima 2019 fará parte da cúpula do esporte, o que nos permite desafiar, inspirar e nos unir. Buscamos inspirar você a seguir em frente, atingir metas e alcançar o impossível. Estamos felizes em fazer parte de uma festa esportiva inesquecível", disse ele.

Além disso, no âmbito deste acordo, a Toyota promoverá os Jogos Lima 2019 por meio de campanhas publicitárias na mídia, bem como em suas plataformas digitais e redes sociais.

Por outro lado, durante os Jogos, os participantes poderão visitar a Casa Toyota, um espaço que contará com atividades especiais, onde serão expostas as mais recentes tecnologias oferecidas pela marca. A Toyota patrocinou os Jogos Olímpicos da Juventude de Buenos Aires em 2018 e é patrocinadora dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos de Tóquio 2020.

Foto: Divulgação

Postar um comentário

Copyright © Surto Olimpico. Designed by OddThemes