Lançadora de Disco Fernanda Borges faz melhor início de temporada no Programa de Preparação Olímpica



 A lançadora Fernanda Borges faz o melhor início de temporada de sua carreira e em competições nos Estados Unidos e chegou ao terceiro lugar no Ranking Mundial da IAAF de 2019, com a marca de 63,96 m, feita no Torneio Internacional de Chula Vista, disputado em San Diego, no dia 11/4. Uma prova forte, que teve como vencedora a norte-americana Valarie Allman, com 67,15 m, recorde pessoal e primeiro lugar do Ranking Mundial. 


A gaúcha Fernanda já estava nesta terceira posição no Ranking com o resultados de 62,76 m, conseguido em 24 de março, quando venceu a primeira das quatro competições que já fez nos Estados Unidos, o San Diego State Aztec Track and Field Invitational, com índice para o Mundial de Doha, Catar. 

Em 30 de março, no 4 Titus and Ely Invitational, em Irvine, Fernanda venceu o lançamento do disco com 60,58 m, e na sexta-feira (12/4), no Triton Invitational, em San Diego, ficou em terceiro, com 61,02 m. Valarie Allman venceu novamente, com 64,44 m, seguida de Kelsey Card, com 61,25 m.

Foto: CBAt

Postar um comentário

Copyright © Surto Olimpico. Designed by OddThemes