Últimas Notícias

Ion Izaguirre conquista o título da Volta ao País Basco


Foi disputado durante esta semana na Espanha e tendo o seu encerramento neste sábado (13) a Volta ao País Basco, que este ano chegou à sua 59ª edição e teve a realização de seis etapas.

O título ficou com o espanhol Ion Izaguirre, que foi campeão com 29 segundos de vantagem sobre o irlandês Daniel Martin, que terminou na segunda posição. O alemão Emanuel Buchmann chegou na terceira colocação.

A prova contou com a participação do brasileiro Nicolas Sessler, que terminou em 96° lugar na classificação geral. Sua melhor performance na competição aconteceu na última etapa, em que chegou na 68ª colocação.

Foto: Itzulia Basque Country

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar