Últimas Notícias

Estados Unidos cogita levar sensação do basquete universitário para copa do mundo de basquete


Fenômeno do basquete universitário, Zion Williamson está na mira dos Estados Unidos para a Copa do Mundo deste ano. Astro da universidade de Duke, o jogador pode aparecer entre os convocados da equipe para a disputa na China, entre 31 de agosto e 15 de setembro, de acordo com uma fonte do jornal New York Times.

Candidato a escolha número 1 do draft para a próxima temporada da NBA, Williamson ainda não foi procurado. De acordo com o jornal, a USA Basketball espera que o jovem de 18 anos confirme seu interesse de virar um jogador profissional e contrate um agente para representá-lo.

Não será a primeira vez que um jovem astro do basquete universitário vai representar a seleção americana em um grande evento. Em 2012, Anthony Davis, que havia sido a escolha número 1 do Draft daquele ano pelo New Orleans Pelicans, foi chamado para os Jogos de Londres. Em Barcelona 1992, Cristian Laettner, terceira escolha do draft daquele ano, foi um dos integrantes do lendário Dream Team.

Foto:Getty Images

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar