Últimas Notícias

Definidos os grupos do torneio de Futebol em Lima 2019


O Comitê organizador dos Jogos Pan-Americanos, que serão realizados em Lima, realizou na sexta-feira (12) o sorteio dos grupos do torneio de Futebol do evento.

O Brasil não vai participar tanto do feminino, quanto no masculino. O feminino, por ter sido campeão da Copa América, não ficou nas posições previstas para vagas no Pan (3º a 5º) e o masculino não ficou entre os 3 primeiros no Sul-Americano sub-20.

No torneio masculino, Panamá, México, Equador e Argentina estão no grupo A, enquanto Peru, Jamaica, Honduras e Uruguai compõem o grupo B.

Já o feminino terá no grupo A México, Jamaica, Paraguai e Colômbia e no grupo B as seleções do Peru, Costa Rica, Panamá e Argentina.

O torneio será disputado em o único estádio: o Universidad San Marcos e acontecerá entre os dias 25 de julho e 9 de agosto.

Foto: Reprodução

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar