Últimas Notícias

Definidos os grupos do Polo Aquático no Mundial de Esportes Aquáticos


Foram sorteados no domingo (7) os grupos do torneio de Polo Aquático do Mundial de Esportes Aquáticos, que será realizado em Gwangju (KOR).

O Brasil, que estará presente apenas com a seleção masculina, caiu no grupo D ao lado de Itália, Japão e Alemanha.

Campeã olímpica Sérvia está no grupo A com Coreia do Sul, Montenegro e Grécia. A campeã mundial Croácia abre o grupo D ao lado de Estados Unidos, Austrália e Cazaquistão.

O grupo C tem África do Sul, Espanha, Nova Zelândia e Holanda.

Definidos os grupos do feminino
Também foram conhecidos no domingo os grupos do torneio feminino. Campeões olímpicos, os Estados Unidos estão no grupo A junto com Nova Zelândia, Holanda e África do Sul.

O país sede, Coreia do Sul, está no B ao lado de Hungria, Canadá e Rússia.

O grupo C tem Grecia, Espanha, Cazaquistão e Cuba e o D é composto por Japão, Itália, China e Austrália.

Foto: FINA

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar