Últimas Notícias

Dani Lins pede dispensa e é a quinta baixa da seleção de vôlei


Os pedidos de dispensa não param na seleção feminina de vôlei. Após as dispensas da central Adenízia, das líberos Camila Brait e Tássia e da aposentadoria da seleção da central Thaisa, agora é a vez da levantadora Dani Lins anunciar sua dispensa na temporada 2019 da seleção.

A campeã olímpica em Londres 2012 falou nas redes sociais sobre a sua dispensa: " Bom dia, pessoal, sei que o momento não é dos melhores pra isso, mas também estou anunciando minha dispensa da seleção pra este ano. Já conversei com o Zé Roberto, agradeci imensamente por ele entender quando disse que precisaria cuidar do meu corpo, pois foi um ano com muitas dores e ele acompanhou de perto isso. Agradeci também pela confiança no meu trabalho. Mas agora preciso cuidar da minha saúde. Vocês viram que fiz o máximo para voltar o quanto antes da gravidez da Lara. Fiz parte da seleção de novas, me dediquei ao máximo pra estar bem na seleção, me juntei ao Barueri e dei meu melhor em todos os momentos. Agora vou me concentrar na minha parte física, pois ainda quero dar muitas alegrias à torcida. Tem muita lenha pra queimar ainda! Vamos torcer juntos pela seleção! Beijão pra todos e boa semana!!"

Na primeira convocação de Zé roberto foram chamadas Juma, reserva de Dani no Barueri e Roberta. A provável titular da posição deverá ser Macris, que está em grande fase no Minas. Após as finais da Superliga, Zé Roberto completará o grupo de convocadas para as competições de seleções em 2019

foto: FIVB/Divulgação

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar