Carol Meligeni recebe homenagem da Fed Cup na Eslováquia


O último dia 18 foi de celebração para o time brasileiro que esteve na Eslováquia para disputar a Fed Cup contra a equipe da casa. Durante a noite, em jantar oficial realizado no hotel onde o Brasil estava concentrado, em Bratislava, a tenista Carolina Meligeni Alves recebeu o Fed Cup Heart Award. Ela foi indicada à premiação por se destacar durante a disputa do Zonal Americano da competição e por vencer a votação aberta pela internet posteriormente.

"Eu fico muito feliz por ser reconhecida e receber esse prêmio. Quero agradecer a todo o time que jogou comigo na Fed Cup, tanto às atletas quanto ao pessoal fora da quadra que fez de tudo para que isso fosse possível. E, mais do que tudo, fico feliz por poder ajudar ao próximo com a premiação", comemora a brasileira, que é a segunda do país mais bem colocada no ranking da WTA.

O Fed Cup Heart Award foi instituído em 2009, como reconhecimento às jogadoras que "representam seus países com distinção, mostram coragem excepcional em quadra e demonstram elevado comprometimento com suas equipes". Além de ganhar uma pulseira Thomas Sabo gravada, Carolina recebeu um cheque de US$ 1 mil para destinar a uma instituição de caridade escolhida por ela: o Centro Infantil Boldrini, um hospital filantrópico especializado em oncologia e hematologia pediátrica de Campinas.

Na disputa do Zonal Americano, em fevereiro deste ano, Carolina ganhou os quatro jogos que fez na Colômbia, contra atletas de Chile, Porto Rico, Argentina e Paraguai. 

Foto: Divulgação

Postar um comentário

Copyright © Surto Olimpico. Designed by OddThemes