Últimas Notícias

Brasil vai à final no masculino e semi no feminino na etapa de Lima do Classificatório da América do Sul para o Mundial Sub-21 de Vôlei de Praia


O Brasil está na disputa por medalhas na segunda etapa do Classificatório Sul-Americano ao Mundial Sub-21, que está sendo disputado em Lima (Peru). NO sábado (06.04), a dupla Lázaro Lyan e Matheus (GO/SE) avançou para a final da competição, enquanto Thamela e Victoria (ES/RJ) se garantiram na semifinal do torneio, que termina neste domingo (07.04).

Lázaro Lyan e Matheus se classificaram na última sexta-feira em primeiro lugar no grupo, avançando direto à semifinal. E neste sábado, eliminaram os paraguaios Alê e Gutierrez por 2 sets a 0 (21/17, 21/12), se credenciando para a final, que acontece neste domingo, às 16h20 (de Brasília), contra os argentinos Zelayeta/Amieva. Os brasileiros estão invictos com três vitórias e nenhum set perdido, mesma campanha dos adversários da decisão.

No naipe feminino, Thamela e Victoria disputaram duas partidas neste sábado o último confronto pela fase de grupos. Elas superaram as argentinas Churin e Victoria por 2 sets a 0 (21/15, 21/6) e saíram em primeiro lugar da chave B, direto na semifinal. E as adversárias da próxima fase serão definidas apenas amanhã, após a disputa das quartas de final.

Foto: FPV

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar