Últimas Notícias

Brasil perde para a Eslováquia e permanece no Zonal Americano da Fed Cup


O Brasil permanecerá no Zonal Americano I da Fed Cup em 2020. A Eslováquia confirmou a sua superioridade, vencendo o confronto por 3 a 1, em Bratislava.

Após abrir uma vantagem de 2 a 0 no primeiro dia, bastava um triunfo para as eslovacas garantirem a vitória e a permanência no Grupo II. E o triunfo veio com Dominika Cibulkova, que enfrentou a brasileira Bia Haddad Maia, que chegou a sacar em 5-4 para vencer o primeiro set, mas teve o seu saque quebrado e foi derrotada no tiebreak. Já no segundo set, Cibulkova passeou em quadra e aplicou um pneu na brasileira, definindo a vitória a classificação eslovaca.

Apesar do confronto já definido, ainda houve a partida de duplas, em que as brasileiras Carol Meligeni e Luisa Stefani conquistaram o ponto de honra brasileiro ao derrotarem as eslovacas Viktoria Kuzmova e Rebecca Sramkova por 2 a 0, parciais de 6-3 e 6-1.

Foto: ITF

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar