Últimas Notícias

Brasil garante quatro bronzes e uma final na Qualificação do Boxe para Lima 2019


Com oito atletas já classificados para os Jogos Pan-Americanos, em Lima,  teremos nesta quarta-feira Beatriz Ferreira (60kg) disputando o Ouro na Classificatória das Américas, contra Rashida Ellis, dos Estados Unidos. Garantimos mais quatro medalhas de Bronze.

Na terça-feira (10) Jucielen Romeo (57kg) se movimentou bem e acertou um grande número de golpes precisos na colombiana Yeni Arias. Apesar da sua desenvoltura em cima do ringue, os juízes entenderam que Arias foi melhor e venceu por 4:1. Com isso, Jucielen garantiu o Bronze.

Em uma luta disputada golpe a golpe, Ronaldo Bezerra (49kg) lutou bem, mas não venceu o porto-riquenho Oscar Colazzo. O combate se encerrou em 3:2 a favor de Calazzo. Com este resultado, Ronaldo ficou com a medalha de Bronze.

Keno Machado (81kg) fez uma excelente campanha na Classificatória das Américas, mas encarou um campeão olímpico na semifinal desta terça-feira, o cubano Julio La Cruz. O jovem Keno lutou bem, mas a experiência do cubano prevaleceu e ele venceu por unanimidade. Keno também ficou com o Bronze.

Hebert Souza (75kg) nâo lutou contra o norte-americano Troy Islay. O departamento médico da competição considerou melhor poupá-lo por conta de uma contusão. Hebert também garantiu o Bronze.

Abaixo a lista dos brasileiros classificados para Lima 2019:
Jucielen Romeu (57kg)
Beatriz Ferreira (60kg)
Flávia Figueirado (75kg)
Ronaldo Bezerra (49kg)
Hebert Souza (75kg)
Keno Machado (81kg)
Abner Teixeira (91kg)
Cosme Nascimento (+91kg)

Foto; CBBoxe

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar