Brasil conquista mais três vitórias no Torneio Qualificatório de Boxe para Lima 2019


O Brasil conquistou no sábado mais com nas Classificatórias do Boxe para os Jogos Pan-Americanos de 2019, que serão realizados em Lima, Peru, no mês de julho.

Jucielen Romeu (57kg) garantindo a primeira medalha brasileira na classificatória para os Jogos Pan-Americanos de Lima, e com ela uma vaga na maior competição das Américas.

Ela venceu Ashleyaan Lozada, de Porto Rico, em uma luta difícil, muito equilibrada, que terminou em 3:2 para a brasileira. Jucielen lutará na próxima terça-feira por uma vaga na final contra a colombiana Yeni Arias.

Ronaldo Bezerra (49kg) venceu o argentino Leandro Blanc por unanimidade. Seu próximo desafio será pelas quartas de finais na segunda-feira contra Michael Thelo, da Guatemala.

Hebert Souza (75kg) fez uma grande luta contra o canadense Denis Nickenson, que simplesmente não o encontrou em cima do ringue. Com uma excelente movimentação, Hebert ganhou por unanimidade. Hebert encara o colombiano Jorge Vivas na próxima segunda-feira, pelas quartas de finais.

Já Carlos Rocha foi superado pelo atleta Ashleyaan Lozada, de Porto Rico, após uma luta equilibrada que se encerrou em 3:2. Luiz Fernando (69kg) acabou vencido pelo norte-americano Johson Delante por 4:1. Quem também perdeu foi Beatriz Soares (69kg), que não conseguiu vencer a norte-americana Oshae Jones. A luta terminou em 4:1 para Jones e Abner Teixeira (91kg) foi superado pelo equatoriano Julio Castillo por 4:1.

Próximas lutas
Domingo
Flavia Figueiredo (75kg) fará sua estreia em um combate contra a canadense Tammara Thibealt. Keno Marley (81kg) lutará contra o representante das Ilhas Virgens, Deion Pruitt, pelas quartas de finais.

Beatriz Ferreira (60kg) encara a mexicana Esmeralda Falcon, em sua segunda luta na competição.

Segunda-feira
Cosme Santos (+91kg) também terá um grande desafio em sua estreia contra o cubano Pero Dainier. Hebert Souza (75kg) encara o colombiano Jorge Vivas pelas quartas de finais. Ronaldo Bezerra (49kg) lutará pelas quartas de finais contra Michael Thelo, da Guatemala.

Terça-feira
Jucielen Romeu (57kg) lutará por uma vaga na final contra a colombiana Yeni Arias.

Foto: CBBoxe

Postar um comentário

Copyright © Surto Olimpico. Designed by OddThemes