Últimas Notícias

Bia Haddad vence atual campeã e se classifica para as quartas do WTA de Bogotá


Após derrotar ex-número 27 do mundo, na terceira rodada, Bia Haddad mostrou estar em grande forma e mandou para cada a tenista eslovaca Anna Schmiedlovà, atual campeã de Bogotá, em dois sets, com um duplo 7/6.

Os dois sets foram similares. No primeiro, a tenista brasileira abriu logo 2-0, mas Schmiedlovà correu atrás do resultado e encostou em seguida, 3-3. Até a final da parcial, mais duas quebras: uma para cada lado. O primeiro no sétimo game (Bia) e o segundo no décimo game (Schmiedlovà). 

O set, então, foi para o tie-break, sendo completamente dominado por Bia Haddad, que venceu por 7-3 e confirmou o set em 7/6.

No segundo set, embalada pela vitória, Bia começou impondo seu jogo. Chegou a abrir 3-0 de vantagem. A eslovaca, no entanto, despertou e encostou no marcado para 4-2. 

Bia se manteve na prospectiva e ficou a um game de fechar o jogo: 5-2. Aí, veio a reação de Schmiedlovà. Foram três games seguidos, para empatar o jogo. 

Depois disso, ambas venceram seus respectivos serviços e levaram o jogo, mais uma vez, para o tie-break. 

A tenista brasileira novamente voltou a ser decisiva. Chegou a estar atrás, mas se recuperou e fechou em 8-6 o tie-break, conquistando a vaga para as quartas de finais do WTA de Bogotá.

Bia agora espera a vencedora do jogo entre a romena Ana Bogdan e a espanhola Sara Sorribes Tormo.

Vejam o último ponto da brasileira:


Foto: Divulgação

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar