Últimas Notícias

Áustria e Rússia vencem a etapa de Wagrain do Circuito Mundial de Vôlei na Neve


Áustria e Rússia levaram no último domingo (31/03) os títulos da etapa de Wagrain (AUT) do Circuito Mundial de Vôlei na Neve.

No torneio masculino, a final foi toda austríaca. A Áustria 1 - composta por Florian Schnetzer, Alexander Huber, Martin Streitfellner e Christoph Dressler - bateu a Áustria 2 pelo placar de 2-0 (15-11, 15-10).

Em outro duelo entre equipes do mesmo país, a Rússia 1, que teve Pavel Rakusov, Yury Bogatov, Nikita Kuzmin e Petr Bakhnar, superou a Rússia 3 por 2-0 (15-10,15-10).

Já na competição feminina, a Rússia 1, que tinha Olga Motrich, Anna Romashova, Olga Filina e Polina Lapteva, ganhou dos Estados Unidos por 2-0 (19-17 e 15-8). A surpreendente Argentina, com Julieta Puntin, Cecilia Peralta, Maria Eugenia e Maria Virginia Zonta, bateu a República Tcheca por 2-0 (15-13, 15-13) para levar o bronze.

A próxima etapa será iniciada no dia 4, em Kronplatz (ITA) e terá novamente a participação da equipe do Brasil no masculino, liderada por Giba.

Foto: FIVB

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar