700 mil ingressos já foram vendidos para a Copa do Mundo Feminina na França


A oitava edição do evento começa no dia 7 de junho, com ingressos para o jogo de abertura no Parc de Princes, em Paris, já esgotados. Os assentos foram vendidos em menos de 48 horas. 

O mesmo ocorreu nas semifinais de 2 e 3 de julho e na final de 7 de julho, no Stade de Lyon. Os ingressos para os três jogos da fase de grupos também se esgotaram em tempo recorde, incluindo um confronto entre os anfitriões e a Nigéria, em Rennes, em 17 de junho.

E não para por aí. O jogo das holandesas contra as atletas de Camarões, em Valenciennes, em 15 de junho, também se esgotou, assim como a partida da Suécia contra os Estados Unidos, em Le Havre, em 20 de junho. 

Juntamente com as vendas de ingressos recordes, as cidades-sede Reims e Rennes organizaram eventos especiais para comemorar o marco de 50 dias.

"Hoje é uma data simbólica que nos leva um passo mais perto do início da competição", disse Erwan Le Prévost, diretor do Comitê Organizador. "Estamos todos ansiosos pelo começo da Copa do Mundo Feminina da FIFA e a venda de ingressos mostra que o público francês e os fãs estrangeiros se sentem da mesma forma."

A FIFA recebeu nove inscrições que concorrem à Copa do Mundo Feminina, incluindo o Brasil. Um recorde para um torneio da FIFA. 

Foto: Divulgação

Postar um comentário

Copyright © Surto Olimpico. Designed by OddThemes