Seleção de bocha paralímpica ajusta detalhes técnicos em treinos no CT de São Paulo


Onze integrantes da Seleção Brasileira de bocha estão no Centro de Treinamento Paralímpico, em São Paulo, para a primeira fase de treinamentos da temporada 2019. Desde 13 de fevereiro os atletas usam as quadras do CT com foco em aprimorar as técnicas. No grupo estão Dirceu Pinto, Eliseu Santos, Evani Calado e Evelyn de Oliveira, medalhistas em Jogos Paralímpicos.

"Começamos levantando todos os nossos pontos fracos, especialmente os cometidos no Mundial do ano passado, e estamos trabalhando em cima deles. É cansativo para os atletas, mas precisamos fazer", disse Moisés Fabrício, coordenador da Seleção de bocha.

Neste ano, as competições mais importantes do calendário são os Jogos Parapan-Americanos de Lima, no Peru, de 21 de agosto a 1 de setembro, e o Campeonato das Américas, de 29 de setembro a 6 de outubro, no CT Paralímpico. Esta última vale vaga direta para os Jogos Paralímpicos de Tóquio 2020.

A próxima fase de treinamento está agendada para o mês de março, de 9 a 15. Ao todo, a equipe realizará sete períodos de treinos até o Parapan de Lima.

Foto: Rede do Esporte

Postar um comentário

Copyright © Surto Olimpico. Designed by OddThemes