Seleção brasileira de futebol tem atuação apática e só empata com o Panamá em amistoso


A Seleção brasileira de futebol masculino fez o seu primeiro amistoso de 2019 contra o Panamá, no estádio do Dragão em Porto (POR), se preparando para a Copa América 2019, que será disputada no Brasil. 

Em uma atuação apática, o Brasil terminou apenas empatando com os panamenhos por 1 a 1. Mas o jogo parecia ser uma goleada quando começou, com a seleção brasileira jogando bem, com destaque para as atuações de Richarlison e Lucas Paquetá. Os panamenhos retrancados ficavam em busca de uma bola para definir o jogo.

O gol brasileiro não demorou a sair. Casemiro cruzou da direita e Lucas Paquetá finalizou de canhota sem chances para o goleiro. Foi o primeiro gol do meia do Milan(ITA) pela seleção brasileira. Mas o empate panamenho veio logo depois, com Adolfo Machado fazendo de cabeça após cobrança de falta. Em seguida, as imagens da TV mostraram que Machado estava em posição de impedimento, portanto, o gol foi irregular.

No segundo tempo o Brasil voltou partindo pra cima e Richarlison colocou uma bola na trave aos 5 minutos. Casemiro de cabeça ainda colocou outra bola na trave em cabeçada, mas o Brasil pecou pela criatividade. As substituições não surtiram o efeito desejado e sob vaias no fim do jogo, o Brasil terminou empatado com o Panamá, resultado muito comemorado pelo panamenhos e lamentado pelos brasileiros.

O Brasil agora vai para Praga (CZE) para enfrentar os donos da casa no dia 26 de março. O Brasil jogo o amistoso com: Ederson, Fagner, Éder Militão, Miranda e Alex Telles; Arthur (Felipe Anderson), Casemiro e Lucas Paquetá (Éverton); Philippe Coutinho, Roberto Firmino (Gabriel Jesus) e Richarlison.

foto: Lucas figueiredo/CBF

Postar um comentário

Copyright © Surto Olimpico. Designed by OddThemes