Roger Federer conquista pela quarta vez o título do Masters 1000 de Miami


O suíço Roger Federer conquistou neste domingo (31) o seu quarto título do Masters 1000 de Miami, repetindo o feito de 2005, 2006 e 2017. Na final, o suíço derrotou o americano John Isner, vencedor do ano passado, por 2 a 0, em uma hora e três minutos de partida.

Federer venceu com facilidade o primeiro set, conseguindo três quebras de saque e fechando por 6-1. Já no segundo set, Isner conseguia manter os seus saques, mantendo-se na partida. Entretanto, ao final do sétimo game, o americano sentiu dores na perna esquerda e precisou de atendimento médico por duas vezes. Federer, se aproveitou dos problemas físicos do americano e conseguiu a quebra que precisava no décimo game, fazendo 6-4, para conquistar o 11° título da carreira.

Federer está agora a oito títulos do americano Jimmy Connors, que é o tenista com mais títulos na histórias. A conquista fez com que o suíço recuperasse a quarta posição do ranking da ATP, perdida após o Masters 1000 de Indian Wells. Federer é também o único tenista entre homens e mulheres a conquistar dois títulos na temporada até o momento.

Foto: ATP

Postar um comentário

Copyright © Surto Olimpico. Designed by OddThemes