Últimas Notícias

Pro League de Hóquei na Grama feminina 2019 - Dias 19 e 20


Argentina e China venceram nas partidas disputadas na quinta 21 e nesta sexta 22 pela Pro League de Hóquei na Grama feminina.

Jogando duas vezes em casa, na cidade de Changzhou (CHN), a China foi batida pela Argentina por 1-0 na quinta-feira, com um gol de Agustina Albertário (ARG). Já contra a Nova Zelândia, as chinesas ganharam por 5-3, com destaque para Gu BingFeng (CHN), com dois tentos.

A China chega a duas vitórias em sete jogos. A Argentina tem seis vitórias em sete jogos e a Nova Zelândia somou a quinta derrota em nove jogos.

PRÓXIMO JOGO
Estados Unidos - Bélgica

Foto: FIH

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar