Últimas Notícias

Mundial de Bobsled 2019 - Último dia


A Alemanha completou o Mundial de Bobsled, realizado em Whistler (CAN), perfeito ao vencer a prova de Quatro masculino no último sábado (9).

A equipe alemã também havia vencido o Dois feminino e o Dois masculino, fechando o Mundial varrendo todos os ouros. A Alemanha ainda levou uma prata e um bronze. o Canadá ficou em segundo no quadro de medalhas (1 prata e 2 bronzes) e a Letônia ganhou uma prata.

O trenó comandado pelo campeão olímpico Francesco Friedrich (GER) e composto ainda por Candy Bauer (GER), Martin Grothkopp (GER) e Thorsten Margis (GER) somou o tempo total de 3:21.33 após as quatro descidas realizadas.

Os alemães ficaram 0.29s a frente do trenó da Letônia comandado por Oskars Kibermanis (LAT). Em terceiro ficou o trenó comandado por Justin Kripps (CAN) do Canadá.

Foto: IBSF




0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar