Últimas Notícias

Morre Johnny 'Lam' Jones, campeão olímpico em Montreal/1976 no atletismo


O Velocista Johnny "Lam" Jones, campeão olímpico, morreu aos 60 anos, após longo período de luta contra um câncer.

A morte de Jones foi anunciada pela Universidade do Texas, onde Jones atuou como um atleta do futeol americano e velocista na equipe de atletismo.

Ele tinha apenas 18 anos quando disputou a segunda corrida da equipe 4x100 nos Jogos Olímpicos de Montreal, em 1976. Ele também terminou em sexto lugar nos 100 metros.

Jones foi também jogador de futebol americano da Conferência Sudoeste, tendo marcado oito touchdowns de 45 jardas ou mais em sua carreira.

Passou toda a sua carreira no futebol profissional com Gang Green depois de ser a segunda escolha geral no draft da NFL de 1980. Ele foi selecionado diante do futuro membro do Hall da Fama Anthony Munoz, que ficou em terceiro lugar para os Bengals.

Jones jogou apenas cinco temporadas na NFL (1980-1984) uma vez que graves lesões interrompem sua carreira. 

Foto:Divulgação

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar