Últimas Notícias

Medalhista olímpico no Snowboard, japonês quer tentar uma vaga olímpica em Tóquio/2020


Ayumu Hirano, duas vezes medalhista olímpico de inverno, anunciou que participará da competição de skate do Japão no final deste mês.

Hirano, que perdeu para o americano Shaun White na final do halfpipe masculino em PyeongChang no ano passado, disse à que estava de olho no skate em Tóquio 2020.

O americano White também manifestou interesse em participar do esporte, que fará sua estreia olímpica em 2020.

A empresa que gere a carreira de Hirano, Kinoshita Group, publicou em seu site que o atleta de 20 anos de idade está programando a participação na competição de skate que será realizada no dia 16 de março, no Japão.

A Federação de Skate do Japão, no entanto, se recusou a confirmar a participação de Hirano, dizendo que a lista oficial de iniciantes ainda estava para ser finalizada.

Um bom desempenho no Aberto do Japão poderia ser o primeiro passo para que o japonês fosse incluído na equipe olímpica do Japão.

Há apenas 20 vagas disponíveis em cada uma das disciplinas de Street e Park masculinos e femininos para Tóquio 2020.

No entanto, como anfitriões, o Japão recebe uma vaga automaticamente. O resto será decidido no Campeonato Mundial de Skate e no ranking mundial oficial.

Foto: Divulgação

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar