Medalhista olímpica, Jazz Carlin anuncia aposentadoria da Natação

Jazz Carlin
A nadadora olímpica Jazz Carlin anunciou sua aposentadoria - uma decisão que segundo ela foi difícil de ser tomada.

A jovem de 28 anos foi a primeira nadadora galesa a ganhar um título da Commonwealth desde Pat Beavan em 1974.

Em 2014, ela ganhou o ouro nos Jogos da Commonwealth antes de levar para casa duas medalhas de prata nos Jogos Olímpicos de 2016 no Rio.

Em um post no Instagram, ela disse: "A natação mudou minha vida nos bons e maus momentos, mas eu não mudaria nada por um segundo ... O esporte me ensinou muitas coisas e me deu confiança para acreditar em mim mesmo ".

Ela disse que sua decisão de se aposentar do esporte foi uma que ela não chegou a pensar levemente após uma "jornada longa, mas especial"

Ela fez sua estréia internacional pela Grã-Bretanha quando tinha 15 anos de idade antes de trazer para casa medalhas europeias, da Commonwealth e do mundo durante sua carreira.

No entanto, durante sua carreira, Carlin lutou com lesões e doenças. Em 2012, ela não disputou Londres 2012 com febre glandular.

Apesar de uma carreira de montanha-russa, ela diz que ouvir o hino nacional galês quando ganhou o ouro nos Jogos da Commonwealth foi um destaque da carreira:

"Eu tive algumas memórias incríveis, mas acho que ganhar o ouro nos jogos do Commonwealth de Glasgow para o País de Gales foi definitivamente um dos meus melhores momentos de sempre."

Foto:PA

Postar um comentário

Copyright © Surto Olimpico. Designed by OddThemes