Últimas Notícias

Marca de roupa esportiva deve ser primeiro grande patrocinador dos Jogos Paralímpicos de 2028

Espera-se que a Nike seja anunciada como a primeira grande patrocinadora dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos de 2028, em Los Angeles.

O acordo é a última etapa da negociação das Propriedades Olímpicas e Paralímpicas dos Estados Unidos, lançada em janeiro pelo joint venture de vendas de Los Angeles e do Comitê Olímpico dos Estados Unidos (USOC), informou o Sports Business Journal.

É relatado que o acordo inclui equipar as equipes americanas que irão competir em Los Angeles 2028, uniformes voluntários e mercadorias que serão vendidas ao público.

O acordo será o primeiro passo em direção à meta de patrocínio de 2,5 bilhões de dólares estabelecida por Los Angeles em 2028, afirmou o Sports Business Journal.

Alguns especialistas do setor estimaram que a Nike poderia pagar até 200 milhões de dólares para ser um patrocinador por causa do merchandising, licenciamento e potencial promocional de um acordo com Los Angeles 2028.

A Nike é patrocinadora do setor calçadista e de vestuário do USOC desde 2005, e seu contrato atual, estimado em cerca de 4 milhões de dólares por ano, vai até o final do ano que vem.

Foto: Nike

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar