Últimas Notícias

Lausanne revela pictogramas para os Jogos Olímpicos de Inverno da Juventude em 2020


Faltando 300 dias para o início dos Jogos Olímpicos de Inverno da Juventude, em Lausanne, foram revelados os pictogramas dos jogos, as representações gráficas dos esportes que farão parte do programa olímpico dos jogos, que começam em 09 de janeiro de 2020.

Em consonância com a abordagem olímpica da Juventude de garantir que os Jogos sejam “por e para os jovens”, o comitê olímpico de Lausanne/2020 confiou a concepção e desenvolvimento dos pictogramas à ERACOM, uma escola de arte e comunicação localizada na cidade anfitriã de Lausanne, Suíça. . 

Alunos da ERACOM já criaram o mascote, Yodli, que foi apresentado ao público nas comemorações de um ano para a festa de abertura. Cerca de 36 estudantes também colaboraram para entregar o trabalho final sobre os 16 pictogramas que representam os eventos nos oito esportes que serão exibidos em Lausanne 2020, incluindo as versões animadas reveladas hoje.

Ian Logan, CEO da Lausanne 2020, disse: "O sucesso de Lausanne 2020 também será medido pelo impacto que o evento deixará nas escolas. Centenas de jovens se envolveram no processo criativo por trás dos Jogos para ajudar a preparar e moldar Lausanne 2020 é um evento do qual eles querem fazer parte. Este compromisso com os jovens faz parte do DNA do nosso projeto, e eu gostaria de agradecer à ERACOM pelo trabalho de alta qualidade de seus alunos. envolvimento nos Jogos da Juventude e esperamos colaborações futuras"

Foto: Divulgação

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar