Últimas Notícias

Fifa sorteia os grupos do mundial de futebol sub20 2019


A Fifa sorteou no último domingo (24) os grupos do mundial sub20 de futebol, que será disputado na Polônia em maio. Os donos da casa estão no grupo A, junto com Colômbia, Taiti e Senegal. Campeão sul-americano sub20, o Equador está no grupo B ao lado de México, Itália e Japão.

O torneio terá duas grandes baixas: Brasil não conseguiu se classificar e Inglaterra, atual campeã sub20, não conseguiu se classificar também. O torneio acontecerá entre os dias 23 de maio e 15 de junho. Veja os grupos abaixo:

Grupo A - Polônia,Colômbia, Taiti e Senegal
Grupo B - México, Itália, Japão e Equador
Grupo C - Honduras, Nova Zelândia, Uruguai e Noruega
Grupo D - Catar, Nigéria, Ucrânia e Estados Unidos
Grupo E - Panamá, Mali,França e Arábia Saudita
Grupo F - Portugal, Coreia do Sul, Argentina e África do Sul

foto: Fifa/Divulgação

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar