Últimas Notícias

Edival Marques e Talisca Reis disputam qualificatório do Taekwondo para Lima 2019


Neste final de semana Talisca Reis (-49kg) e Edival Marques (-68kg) disputam duas competições em Santo Domingo, na República Dominicana. A primeira delas é nesta quinta (7) o qualificatório para os Jogos Pan-Americanos de Lima e no dia 10 disputam o Open de Santo Domingo. 

Essas serão as primeiras competições internacionais do ano e que serão importantes na caminhada rumo a Tóquio 2020. Os dois lutadores não deu pausa nos treinamentos desde o retorno das férias e segue focado para os objetivos do ano. Talisca e Netinho, revelam ansiedade e afirmam estar preparados para as primeiras disputas.

“Estou um pouco ansioso, mas ao mesmo tempo treinando bastante pra representar bem o Brasil, espero classificar para os Jogos Pan-Americanos de Lima e também ganhar o Open. São competições bem fortes, então acredito que servirá também como preparação para o mundial”, disse Marques.

Com duas competições no mesmo final de semana o mais difícil é controlar a dieta para sair bem na pesagem e nas lutas.

“A preparação para as disputas segue a mesma, o que precisamos é só controlar o peso para o Open, que será um dia após o qualificatório, o que acredito que acaba sendo o mais difícil”, comentou Talisca.

As duas competições deste final de semana serão importantes na preparação para a principal disputa do ano, o Mundial que acontecerá em Manchester, no mês de maio, a qual os dois atletas estão confirmados para a disputa.


Foto: Divulgação

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar