Últimas Notícias

Duplas brasileiras brigam por medalhas na etapa de Lima do Circuito Sul-Americano de Vôlei de Praia


O Brasil avançou neste sábado (02.03) às semifinais dos torneios masculino e feminino da etapa de Lima (Peru) no Circuito Sul-Americano de vôlei de praia 2019. Josi/Neide (SC/AL) e Eduardo Davi/Adrielson (PR) venceram seus jogos na Praia Água Doce, na capital peruana, e seguem em busca de medalhas.

As disputas das semifinais ocorrem neste domingo (03.03), mesmo dia em que também acontecem as partidas valendo bronze e ouro. Josi e Neide enfrentarão as venezuelanas Agudo e Gabi às 12h (de Brasília) por um lugar na decisão. Já Eduardo/Adrielson encara os primos chilenos Marco e Esteban Grimalt às 11h.

Josi e Neide avançaram às semifinais ao superarem nas quartas de final as peruanas Serna e Calle por 2 sets a 0 (21/16, 21/12). Mais cedo, as brasileiras haviam vencido as chilenas Izquierdo e Paula Vallejos por 2 sets a 0 (21/15, 21/15), ainda pela fase de grupos. Em quatro partidas elas somam quatro vitórias e nenhum set perdido.

Eduardo Davi e Adrielson conseguiram a vaga na semifinal ao superarem nas quartas os equatorianos Jaramillo e Quiñones por 2 sets a 0 (21/10, 21/14). Antes, pela fase de grupos, eles tinham superado os uruguaios Vieyto/Cairus por 2 a 0 (21/18, 21/15). Eles também estão invictos com quatro vitórias.


Também no naipe feminino, Juliana e Andressa (CE/PB) acabaram eliminadas nas quartas de final da competição ao serem superadas pelas argentinas Ana Gallay e Fernanda Pereyra por 2 sets a 0 (21/17, 21/14), terminando na quinta colocação. Averaldo e Bruno de Paula (TO/AM), que já não tinham chances de avançar à fase eliminatória, terminaram a fase de grupos com vitória sobre os uruguaios Baldi e Hannibal por 2 sets a 0 (21/16, 22/20).

Foto:CBV

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar