Últimas Notícias

Diego Hypólito é eliminado na etapa de Baku da Copa do Mundo de Ginástica Artística


Único representante da Seleção Brasileira de Ginástica Artística na etapa de Baku (AZE) da Copa do Mundo, Diego Hypólito encerrou sua participação nesta quinta-feira (14) sem conseguir passar pela qualificação do solo. 

Em sua primeira competição internacional desde a conquista da medalha de prata na Olimpíada Rio-2016, Diego terminou na 30ª posição, com a nota 12,433. Agora, o foco passa a ser a participação na próxima etapa da Copa, que será realizada em Doha (Qatar), na próxima semana.

Foi a primeira competição do planejamento de Diego Hypólito para conseguir uma vaga em Tóquio-2020. Neste ciclo olímpico, as etapas da Copa do Mundo passam a ser classificatórias.

O melhor ginasta em cada aparelho no ranking combinado 2018/19 e 2019/20 irá à Olimpíada. Este ranking levará em conta os três melhores resultados de cada ginasta no respectivo aparelho.

“O Diego realizou uma boa prova, porém no último exercício realizou um erro grave, que acabou levando a nota para baixo. Infelizmente ficou fora da final. Agora é esfriar a cabeça e trabalhar para que em Doha seja melhor”, afirmou o treinador Ricardo Yokoyama.

Foto; CBG

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar