Últimas Notícias

COB reune atletas em comemoração ao marco de 500 dias para os Jogos de 2020


Em comemoração ao marco de 500 dias para os Jogos Olímpicos de 2020, em Tóquio, o Comitê Olímpico do Brasil (COB) inaugura a escultura #SOMOSTIMEBRASIL nesta terça-feira, dia 12, às 11h, na Marina da Glória, no Rio de Janeiro. 

Grandes estrelas do esporte nacional estarão presentes, como os campeões olímpicos Torben Grael (vela), Jackie Silva (vôlei de praia) e Giovane Gávio (vôlei). Robson Caetano (atletismo), medalha de bronze em Seul 88 e Atlanta 96, Ana Marcela Cunha (maratona aquática), tetracampeã do Circuito Mundial e Marcelinho Machado (basquete), tricampeão pan-americano também participam da cerimônia. Além deles, a nova geração do esporte brasileiro estará representada por Guilherme Costa (natação), Gabriela Nicolino (vela).
 
Com mais de cinco metros de largura e dois de altura, a instalação #SOMOS TIME BRASIL, nas cores verde, amarelo e azul, possibilitará a participação do público em uma campanha de incentivo e torcida pelos atletas brasileiros. 
 
Simultaneamente ao lançamento na Marina da Glória, o letreiro ficará exibido também no Bangu Shopping, do grupo Aliansce, Apoiador Oficial do Time Brasil. Posteriormente, a instalação rodará por outros pontos icônicos do Rio de Janeiro.  
 
“Queremos dividir com a população a comemoração ao marco de 500 dias para os Jogos Olímpicos de Tóquio 2020. Estamos também criando uma oportunidade de engajamento da torcida brasileira por nossos atletas com a marca Time Brasil”, diz a diretora de Comunicação e Marketing do COB, Manoela Penna.

Foto: Getty Images

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar