Últimas Notícias

Campeã olímpica do snowboard vai passar por cirurgia


Chloe Kim, campeã olímpica no snowboard halfpipe, disse que vai precisar de uma cirurgia depois de quebrar o tornozelo no Burton U.S. Open no último final de semana.

Kim saiu do seu snowboard seguindo sua primeira corrida na final do halfpipe de sábado, mas ela terminou as três rodadas do campeonato.

Mais tarde, ela disse no Twitter que ela havia quebrado o tornozelo e precisaria de uma cirurgia que a forçaria a ficar de fora de uma competição em Mammoth Mountain nesta semana.

Kim terminou em segundo lugar com Maddie Mastro, que se tornou a primeira mulher a conseguir um crippler duplo e um double backflip no halfpipe em competição.

Foto:AP

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar