Brasil reage no segundo tempo e derrota República Tcheca em último amistoso antes da copa América


A Seleção terminou com vitória seu último amistoso antes da convocação para a Copa América. O time de Tite venceu por 3 a 1 a República Tcheca, jogando em Praga (CZE).

Mas tendo em vista o primeiro tempo, o resultado poderia ser diferente. Sem inspiração, o Brasil pouco atacou e os tchecos mostraram força para pressionar a seleção e obrigar Alisson a fazer boas defesas. E eles abriram o placar aos 36 minutos, com a bola passando por Allan e Marquinhos, e Pavenka pegou de primeira sem chances para o goleiro brasileiro.

No segundo tempo o Brasil voltou diferente, com Everton no lugar de Lucas Paquetá. E logo aos 3 minutos saiu o gol de empate com o defensor tcheco recuando mal a bola. Firmino, mais esperto, se antecipou e passou pelo marcador para empatar a partida.

David Neres, Arthur e Gabriel Jesus entraram e mudaram o rumo da partida, criando muitas oportunidades e deixando os tchecos encurralados. Aos 37 minutos, Danilo deu lindo passe para David Neres, que rolou para Gabriel Jesus livre estufar a rede. E ainda teve tempo para o segundo gol de Gabriel Jesus, que precisou de duas oportunidades para marcar. Fim de jogo, Brasil 3x1 República Tcheca

Agora o técnico Tite vai divulgar a lista da copa América no dia 17 de maio e os jogadores se apresentam em 20 de maio. O Brasil jogou esse último amistoso com Alisson, Danilo, Marquinhos, Thiago Silva, Alex Sandro; Casemiro (Arthur), Allan, Philppe Coutinho (Gabriel Jesus), Lucas Paquetá (Everton); Richarlison (David Neres) e Firmino (Fabinho).

Postar um comentário

Copyright © Surto Olimpico. Designed by OddThemes