Últimas Notícias

Brasil reage no segundo tempo e derrota República Tcheca em último amistoso antes da copa América


A Seleção terminou com vitória seu último amistoso antes da convocação para a Copa América. O time de Tite venceu por 3 a 1 a República Tcheca, jogando em Praga (CZE).

Mas tendo em vista o primeiro tempo, o resultado poderia ser diferente. Sem inspiração, o Brasil pouco atacou e os tchecos mostraram força para pressionar a seleção e obrigar Alisson a fazer boas defesas. E eles abriram o placar aos 36 minutos, com a bola passando por Allan e Marquinhos, e Pavenka pegou de primeira sem chances para o goleiro brasileiro.

No segundo tempo o Brasil voltou diferente, com Everton no lugar de Lucas Paquetá. E logo aos 3 minutos saiu o gol de empate com o defensor tcheco recuando mal a bola. Firmino, mais esperto, se antecipou e passou pelo marcador para empatar a partida.

David Neres, Arthur e Gabriel Jesus entraram e mudaram o rumo da partida, criando muitas oportunidades e deixando os tchecos encurralados. Aos 37 minutos, Danilo deu lindo passe para David Neres, que rolou para Gabriel Jesus livre estufar a rede. E ainda teve tempo para o segundo gol de Gabriel Jesus, que precisou de duas oportunidades para marcar. Fim de jogo, Brasil 3x1 República Tcheca

Agora o técnico Tite vai divulgar a lista da copa América no dia 17 de maio e os jogadores se apresentam em 20 de maio. O Brasil jogou esse último amistoso com Alisson, Danilo, Marquinhos, Thiago Silva, Alex Sandro; Casemiro (Arthur), Allan, Philppe Coutinho (Gabriel Jesus), Lucas Paquetá (Everton); Richarlison (David Neres) e Firmino (Fabinho).

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar