Últimas Notícias

Bia Zaneratto sofre fratura na fíbula e pode ficar de fora do mundial de futebol feminno


A atacante Bia Zaneratto poderá ser uma baixa para a seleção brasileira que irá disputar o mundial de futebol feminino em Junho, na França. a atleta sofreu uma pancada forte na panturrilha na partida contra os Estados Unidos na She Believes Cup e após exames foi constatado uma fratura na fíbula.

A previsão de volta aos gramados é de 60 dias e se tudo der certo, ela ficaria com condições de jogo antes do mundial. Bia, que voltava à seleção após ficar afastada por uma lesão no ombro. Nas redes sociais, Bia falou sobre a contusão:

"No jogo de ontem (terça-feira) tomei uma pancada na panturrilha que levou a uma fratura na fíbula. Ficarei fora dos gramados por um tempo. Farei tudo que puder para estar de volta o mais rápido possível. Mesmo sem entender, eu confio nos planos de Deus para minha vida e sei que tudo tem o propósito. Obrigada a todos que se preocuparam e mandaram mensagens. Voltarei mais forte. O período que você menos entende é o período que Deus mais trabalha"

O Brasil estreia no mundial no dia 9 de junho contra Austrália. em competições da fifa, é permitida a troca de jogadores contundidos em até 48 horas antes da estreia do país na competição.

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar