Últimas Notícias

Artur Pomoceno e Lohaynny Vicente conquistam o título do Torneio Internacional de Badminton na Jamaica


Os brasileiros Artur Pomoceno e Lohaynny Vicente conquistaram no último fim de semana o título de duplas mistas do torneio internacional da Jamaica, disputado na capital Kingston. O torneio faz parte da Série Internacional e distribuiu dez mil dólares em premiação.

Na final, a dupla brasileira, atual número 371 do ranking mundial da BWF, venceu a dupla americana Vinson Chiu e Breanna Chi, número 242 do mundo, por 2 a 1 (21-17, 14-21 e 21-19), em uma hora e três minutos de partida.

Outra dupla brasileira que teve uma boa participação na chave de duplas mistas foi Fabrício Farias e Jaqueline Lima, que eram os principais cabeças de chave e que ocupam atualmente a posição 128 do ranking mundial, mas foram derrotados na semifinal para os americanos Chiu e Chi por 2 a 0 (21-18 e 22-20), em 35 minutos de jogo, e ficaram com a medalha de bronze.

Foto: Badminton Pan America

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar