Últimas Notícias

Aberdeen é escolhida como sede da edição 2019 do Mundial de Curling para Equipes Mistas


A edição 2019 do Campeonato Mundial de Curling para Equipes Mistas será realizado em Aberdeen, na Escócia, foi anunciado. O evento, que acontecerá de 12 a 19 de outubro, será realizado no complexo esportivo Curl Aberdeen. A escolha acontece um ano depois do mesmo local ter sido palco do Campeonato Mundial de Curling em 2018.

Este será também um dos dois Campeonatos Mundiais de Curling realizados na Escócia na temporada 2019-2020, com o evento de 2020 para homens programado para ser disputado na Emirates Arena em Glasgow, de 28 de março a 5 de abril.

"A Curl Aberdeen fez um excelente Mundial de Juniores em 2018 e estou muito contente por eles estarem ansiosos para realizar outro grande evento de curling internacional", disse Kate Caithness, presidente escocesa da Federação Mundial de Curling (WCF). "Pela experiência que tivemos em Aberdeen em 2018, não tenho dúvidas de que este será outro memorável Mundial Misto".

Foto: WCF

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar